Um homem foi preso por porte Irregular de arma de fogo, na tarde deste sábado (11), por volta das 17h30, no povoado Campinhos, zona rural de Pariconha.
As guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes/Caatinga) estavam realizando rondas, quando avistou um homem em atitude suspeita, que ao avistar as viaturas empreendeu fuga para o interior de uma casa e trancou a porta.
No local onde o suspeito estava sentado a polícia encontrou um revólver calibre 22 com uma munição intacta. O suspeito foi até a sacada do primeiro andar e ao avistar os moradores, ficou ameaçando se jogar da sacada.
Os militares adentraram a residência, onde começaram a negociar com o suspeito, sendo solicitado a presença da mãe dele. Após a mãe chegar o homem se rendeu, onde os policiais deram voz de prisão, sendo encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão AS), situado em Delmiro Gouveia, onde foi realizado o exame de corpo de delito.
Os policiais fizeram busca na casa do suspeito e encontraram várias munições de calibre 22, calibre .38 e uma quantidade de drogas. O material e o suspeito foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde ele ficou recluso à disposição da Justiça.
Utilize o formulário abaixo para comentar.